LEMBRE-SE SEMPRE: SE QUISER SER FELIZ ERGA A CABEÇA E COLOQUE UM SORRIZO EM SEU CORAÇAO.

NUNCA DERRAME LAGRIMAS NOVAS POR SENTIMENTOS VELHOS, NAO SE ESQUEÇA QUE PARA AMAR AS ROSAS É PRECISO AMAR SEUS ESPINHOS .

SÓ O VERDADEIRO AMOR NAO DESAPARECE NAS AGUAS DO TEMPO PORQUE POSSUI DIMENSOES Á ETENIDADE.

NUNCA LEMBRE DE ME ESQUECER QUE NUNCA ESQUECEREI DE LEMBRAR QUE UM DIA TE AMEI DE VERDADE.

MAS PREENCHA HOJE ESSE CORAÇAO GELADO COM A ALEGRIA DE QUEM TE AMA PARA QUE ESSE ESPAÇO VAZIO NAO ENTRE SOLIDAO DE QUEM NUNCA TE AMOU.

autor desconhecido

Comentários

Sueli Dobón disse…
As flores estão maravilhosas! eo texto também...Abraços, Sueli
Vida no Campo disse…
Lindas flores ,lindo texto beijos no coração
lenalima disse…
Flores adoro flores...lindas!
obrigada pelo pitaco lá na minha sala...amei viu?
já estou ficando como seguidora.
volte sempre
abraços!!!
Vim…
Gostei…
Sim, vou voltar...

Um beijo da Nita.
De boa tarde.
Lunna disse…
Agradeço sua visita e seu comentário carinhos. Seja sempre bem vinda sempre que quiser voltar.

Bebi das palavras, sorrir com as imagens e me encantei com as flores.

Então nada me resta que seguir essa beleza.

Te desejo uma semana linda.
Beijos de canela.
Lua.
Bonita mensagem, flores lindas. Boa semana. Bjs
Anônimo disse…
Menina que blog lindo. Eu vi no da Neide e vim te visitar... Lindas flores e lindas mensagens.
Que graça!
Beijos de luz querida

Postagens mais visitadas deste blog