Todos contra a pedofilía


Chegou para a vida.

Aquele pequenino ser
com traços de pai e de mãe
exige, pede proteção
com muita determinação
Mostra-se: estou aqui.
Me dê a sua mão.
Eu preciso de vocês
quero viver e crescer.

Conceberam-me um dia
Deus assim determinou
presente em mim seus genes
até de outras gerações
sou uma continuação
herança e tradição
descendência, uma seqüência
vida, nomes, sobrenomes.

Sou bisneto, neto e filho.
Nessa relação tão rica
vou ocupar o meu lugar
E quero viver com brilho!


Autora: Martha de Oliveira
Malinverni.
Professora.

Comentários

Ivani disse…
(¨`·.·´¨) Passei para
.`·.¸(¨`·.·´¨) admirar
.....×`·.¸.·´suas flores e
.....(¨`·.·´¨)
.....×`·.¸.´desejar
(¨`·.·´¨) uma semana
.`·.¸(¨`·.·´¨) de paz
.....×.`·.¸.·´ e luz.
....× (¨`·.·´¨)
(¨`·.·´¨)¸.·´E um
.`·.¸.·´ grande beijo - Ivani
Ivani disse…
Olá!
Tem um prêmio para você nomeu blog.
Você deve salvar o selinho no seu computador e depois postá-lo com as indicações de mais 5 blogs.
Beijos.
Unknown disse…
Olá, estou de passagem... agradeço pelos comentários feitos em meu blog... e parabéns pelo seu trabalho.... vc está muito bem acompanhada por aqui, hein! Grande abraço e sucesso...
Kleber Gabriel
Karen Lommez disse…
Obrigada por visitar meu blog! LIndas as suas flores! Vou linkar seu blog para acompanhar seu jardim! bj

Postagens mais visitadas deste blog